A minha foto
RIO DE JANEIRO, Brazil
ONG dirigida pela empresaria e advogada Flavia Sampaio (@Flaviasampaio3) e por Debora Cheniaux. O Instituto Consciência foi fundado em 2008. Tendo a educação como foco de seus projetos, o trabalho da ONG visa combater o analfabetismo no Morro dos Cabritos, em Copacabana, zona sul do RJ.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

As crianças do Instituto Consciência receberam importantes visitas na semana passada que movimentaram a creche atendida pela ONG no Morro dos Cabritos, zona sul do Rio. O ator Luigi Barricelli, e sua esposa Andrea, passaram uma tarde com a criançada e com a equipe do projeto. Flavia Sampaio, diretora da ONG, recebeu também a equipe do Instituto HSBC Solidariedade que doou material escolar para as 110 meninas e meninos atendidos pela ONG. Toda a criançada atendida pelo Instituto recebeu mochilas repletas de cadernos e acessórios diversos para estudo. Vanda Fontoura,madrinha Instituto HSBC Solidariedade (grupo Losango) , Cristina Gama – grupo Losango – Instituto HSBC Solidariedade e Vinicius Dell Asem – padrinho do Instituto HSBC Solidariedade estiveram na creche na ocasião para essa entrega.

1 comentário:

Edek disse...

Lindo trabalho!!! Fico feliz pelos acessórios de estudo doado aos pequenos. Que essa seja só o começo de muitas outras conquistas à essas crianças.

Edek Klug